CUPOM: PRIMEIRACOMPRA 10% OFF | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$299

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prezamos muito para que você receba suas semijoias, com qualidade e muito cuidado, mas se ainda assim não atender as suas expectativas e você desejar realizar a troca ou devolução, iremos te ajudar, de forma bem simples e sem burocracia! 

A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 dias úteis, contatos a partir da data do recebimento do produto (data de entrega informada no rastramento). Esse procedimento é totalmente sem custo. Nos envie uma mensagem, no WhatsApp (11) 96177-1554, informando o número do pedido (o mesmo descrito na fatura enviada no seu pedido), seus dados pessoais e qual acessório deseja realizar a troca ou devolução. Importante: a joia precisa estar sem sinais de uso e com a embalagem (tag) original.

Se a sua solicitação estiver dentro das condições para devoluções e/ou trocas (abaixo), daremos continuidade e lhe informares os próximos passos:

  • Se a forma de envio para sua região foi sedex, iremos te disponibilizar uma etiqueta, será necessário que você imprima, cole na embalagem e envie o produto indicado, na agência de correio mais próxima de você.
  • É de responsabilidade do cliente assegurar que o produto chegue até nós, de forma segura. Sugerimos que você nos envie de volta dentro da caixa que foi recebida.

Caso você opte pelo estorno do valor, o reembolso será realizado na mesma forma do pagamento, na hora da compra:

  1. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias. Prazo a depender da intermediadora do cartão de crédito.
  2. Em compras pagas via pix/transferência, o reembolso é efetuado por meio de pix/transferência bancária.

 

Condições para devoluções e/ou trocas:

  • Acessórios com sinais de uso, não serão aceitos em devoluções.
  • Acessórios que estiverem sem embalagem original e tags, não serão aceitos em devoluções.
  • Não realizamos troca da troca, ou troca de acessórios na promoção.
  • Não realizamos troca de brinde/mimo.
  • Não realizamos trocas de acessórios personalizados.

Não receberemos devoluções sem solicitação e autorização da nossa equipe.

Ainda ficou com dúvidas? Chama a gente no WhatsApp, estamos sempre por aqui, para te ajudar!

Equipe, Maimô Acessórios.